SOCICOM DEBATE: A comunicação pública em questão: crise na EBC

Está disponível para leitura e download a 2ª edição da série Socicom Debate. A publicação tem como tema central A comunicação pública em questão: crise na EBC.  A série é uma iniciativa de uma das comissões de assessoramento formadas no âmbito da Federação, cujo objetivo se volta para a articulação junto à sociedade civil de ações relacionadas à Comunicação e Políticas Públicas.

A publicação integra a série SOCICOM Debate, uma coletânea de e-books que tem a proposta de promover e registrar discussões acerca de temas importantes para o fortalecimento do campo da Comunicação, abrindo espaço para membros das associações filiadas à Federação, pesquisadores e profissionais da área expor suas ideias, estudos e atividades.

O organizador da obra é, também, o atual presidente da Socicom: Ruy Sardinha Lopes. Ressalta-se que o acesso à obra é gratuito. 

Os interessados podem ler a 1ª edição, cujo tema foi Democratização da Comunicação, em http://www.socicom.org.br/2014-08-27-14-47-48/2014-10-14-17-55-23/serie-socicom-debate

Leia e faça o download da 2ª publicação clicando na miniatura: