Intercom terá o seu primeiro Seminário Temático Intercom/Novas Mídias

 

Em sua primeira edição, o Seminário Temático Intercom/Novas Mídias tratará do tema “Alternativas à mídia tradicional”. O evento acontecerá no dia 24 de março, no Centro Cultural José Marques de Melo, em São Paulo.

O encontro, coordenado pelo diretor Editorial da Intercom, Felipe Pena, é resultado de uma parceria firmada entre a entidade e diferentes atores no cenário de produção midiática alternativa, no intuito de proporcionar uma maior integração entre a academia e os profissionais de instituições e coletivos. Está confirmada, no evento, a participação de Mino Carta, da Carta Capital; Luis Nassif, do Jornal GGN; Paulo Henrique Amorim, do Conversa Afiada; Kiko Nogueira, do DCM; Pablo Capilé, da Mídia Ninja; Miguel do Rosário, de O Cafezinho; Leo Attuch, do Brasil 247; André Miguez, do coletivo O Mariachi; e Vinícius Souza, do coletivo Jornalistas Livres.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., enviando a ficha de inscrição disponível em: link e um texto de até três laudas sobre a pesquisa que desenvolve na área da comunicação, relacionada com a temática do encontro. O texto será utilizado como um dos critérios de seleção, caso o número de inscrições supere as 50 vagas ofertadas. Também serão consideradas a adequação do perfil profissional ao seminário e a antiguidade de filiação à Intercom.

Necessariamente, os candidatos devem ser sócios da Intercom, estar com o pagamento das anuidades em dia (até o ano de 2016) e desenvolver pesquisa em áreas correlatas ao tema abordado.

Mais informações em: http://www.portalintercom.org.br/