Abrapcorp prorroga prazo para submissão de trabalhos

 

O XI Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, Abrapcorp 2017, acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte, MG. 

A edição deste ano terá como tema “Comunicação e poder organizacional: enfrentamentos discursivos, políticos e estratégicos”, acolhendo reflexões e discussões em três subtemas: convergência midiática e enfrentamentos discursivos; públicos, opinião pública e esfera pública e estratégias de visibilidade e legitimidade das organizações e dos públicos.
 
O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado para até o dia 13 de março de 2017. Os interessados em submeter suas produções devem também estar inscritos no evento. A taxa de inscrição varia de R$ 150,00 a R$ 550,00, de acordo com o perfil do inscrito e data de pagamento. Sócios da Abrapcorp e alunos de graduação têm descontos e todos os públicos podem contar com valores reduzidos de inscrição até o dia 31 de março de 2017. 
 
É possível submeter trabalhos a um dos seis Grupos de Pesquisa (GPs) da Abrapcorp, que aceitam contribuições realizadas em nível de pós-graduação, lato sensu (Especialização) e stricto sensu (Mestrado e Doutorado). Também é possível inscrever pesquisas realizadas por especialistas, mestres ou doutores, que atuam em organizações públicas ou privadas, desde que o estudo contemple aspectos teóricos e práticos referentes à área. Clique aqui e acesse a chamada de trabalhos para os GPs.
 
Já os estudantes de graduação ou recém-egressos (formados em 2016) podem submeter seus trabalhos ao Espaço de Iniciação Científica (EIC), que acolhe os estudos resultantes de Trabalhos de Iniciação Científica e de Monografias provenientes de Trabalhos de Conclusão de Curso, focados nas áreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas.  Os trabalhos precisam ser indicados pelos orientadores, mediante envio de um ofício-padrão, disponível no site da Abrapcorp. Tanto os trabalhos submetidos para os GPs quanto aqueles enviados para o EIC precisam estar de acordo com normas explicitadas no template de submissão de trabalhos, disponível para download no site da Abrapcorp.
 
A programação conta com o curso pré-congresso “Communication, Organizational Power and Democracy”; Conferência com a especialista internacional Profa. Dra. Lee Edwards (University of Leeds) e Painel com o Prof. Dr. Øyvind Ihlen (University of Oslo), oficinas para alunos de graduação, o Prêmio Abrapcorp e apresentações de trabalhos nos Grupos de Pesquisa e no Espaço de Iniciação Científica. Clique aqui e acesse a programação completa.
 
Para mais informações:
Acesse o site e as redes sociais da Abrapcorp e tenha mais informações sobre o Congresso: www.abrapcorp.org.brhttps://www.facebook.com/abrapcorphttps://twitter.com/_Abrapcorp_, ou entre em contato com a Secretaria Abrapcorp: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., (11) 3091-2949 – de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.