Assembleia Geral do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo acontece no dia 29/09/2016

A Assembleia Geral do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo acontecerá no dia 29 de setembro, às 7h30 no Auditório Central das Faculdades Araguaia, localizado à Avenida T-10, Número 1.047, Setor Bueno, Goiânia-GO, como parte da programação do 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (16º ENPJ). Haverá duas sessões:

1ª Sessão: no dia 29 de setembro de 2016, às 07h30, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos sócios em dia com suas obrigações estatutárias e, em segunda convocação, às 08h00, com a presença de qualquer número de associados quites com a tesouraria, com a seguinte ordem do dia:

1.Eleição da Nova Diretoria do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), em conformidade com o Estatuto e o Regimento Eleitoral da entidade.

2ª Sessão:no dia 30 de setembro de 2016, às 17h00, com a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação sobre a proposta de transformação do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) em Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ);

2. Mudanças nos Estatutos Sociais do FNPJ;

3. Relatórios e encaminhamentos apresentados pelos grupos de pesquisa, painéis, conferências e outras instâncias do 16o ENPJ;

4. Escolha da sede do próximo Encontro (17o ENPJ);

5. Apresentação do Relatório de Atividades da Diretoria referente aos exercícios de 2014 e 2015 e ao mandato 2012-2016;

6. Leitura e aprovação das contas dos exercícios de 2014 e 2015 e do mandato 2012-2016;

7. Posse da nova Diretoria do FNPJ;

8. Outros assuntos;

9. Encerramento oficial do 16o Encontro Nacional de Professores de Jornalismo.

Leia o Edital na íntegra no próprio site da entidade: www.fnpj.org.br